quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Lua, Minha Dor e o Canto da Cigarra


Fechei meus olhos por um instante
No momento em que cai sobre o chão
A dor era imensa quase incessante
Mal sentia o meu coração

Olhei para o alto e contemplei a lua cheia
Ela brilhava com as estrelas sobre o manto do céu
Por longos instantes fiquei sangrando sobre a areia
E a morte começava a descobrir seu véu

O silêncio era total no momento
A escuridão densa como uma cegueira sem fim
Naquele instante não me lembrava do acontecimento
A dor era péssima, muito ruim

Então a cigarra começara a cantar
A lua de repente me veio a sorrir
A morte me lança um olhar
E meu corpo veio a dormir

Minha mente ainda acordada
Minha alma entrelaçada
Meu corpo dormindo
A lua, minha dor e cigarra sorrindo

Me lembro então do barulho de um tiro infernal
Que acertando minhas costas me fez cair e sangrar
Perdendo sangue comecei a delirar, passar mal
E a cigarra continuava a cantar.

by

Mr. Of Darkness

Nenhum comentário:

Postar um comentário