terça-feira, 5 de julho de 2011

Silêncio

Sentado analisando a ti
Espero uma resposta imediata
Escondendo-me de meus pensamentos
Fico as escuras perambulando

Paro para pensar no que penso
Quando sofro os efeitos de ti
Pois contigo reina a solidão
E minha palavras soam no vazio

Pergunto-me até quando suportarei
Até quando me castigará
Se a vida se cessará
Conforme as areias do tempo

Talvez tenha algo de bom para mim
Mas parece não querer revelar
E por muitas vezes não lhe compreender
Fico em estado vegetativo

Rasga-te então a boca da vida
Desferindo as crueis palavras do destino
Dilacere as raízes do martírio
Por um segundo, mata-te

Sofrendo, aprendendo, eu tento
Minhas janelas comtemplam a paísagem
Mas a flecha do destino não me indica a direção
E o meu coração, há muito não me guia.

Mr. of Darkness

Nenhum comentário:

Postar um comentário